segunda-feira 8 de março de 2021
Home / NOTÍCIAS / Regina Duarte confunde santos ao exaltar Bolsonaro
terça-feira 21 de janeiro de 2020 às 06:02h

Regina Duarte confunde santos ao exaltar Bolsonaro

NOTÍCIAS


Ao fazer homenagem a São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, a atriz Regina Duarte se confundiu e publicou imagem do Santo Expedito no Instagram, nesta última segunda-feira (20). Depois, confundiu-se novamente e errou a data de aniversário da cidade do Rio de Janeiro, celebrado em 1º de março.

A atriz foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais devido aos equívocos.

Regina Duarte foi convidada para chefiar a Secretaria Especial da Cultura depois da demissão de Roberto Alvim, na última sexta-feira (17), por ter imitado discurso de Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista. A atriz, no entanto, ainda não confirmou se aceitará o convite.

Ela se reuniu na tarde desta terça-feira (20) com o presidente Jair Bolsonaro. Na quarta-feira (22), Regina Duarte deve ir a Brasília para conhecer a secretaria especial.

Em sua publicação, a atriz relacionou o dia de São Sebastião ao encontro com Bolsonaro. Enxergou uma “simbologia” cristã para suas decisões.

“Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho’ do nosso Presidente da República. Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido -e quero continuar sendo– grata à vida por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, 1 aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração”, disse.

Veja também

Luciano Huck se pronuncia sobre decisão de Fachin que anula condenações de Lula

Apresentador e virtual candidato à Presidência da República, em 2022, Luciano Huck usou o Twitter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!