quarta-feira 8 de abril de 2020
Foto: Reprodução/Veja
Home / NOTÍCIAS / Rodrigo Maia critica tom de Bolsonaro sobre o novo coronavírus: ‘Equivocado’
quarta-feira 25 de março de 2020 às 06:56h

Rodrigo Maia critica tom de Bolsonaro sobre o novo coronavírus: ‘Equivocado’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), criticou, nesta terça-feira (24), o conteúdo do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil. De acordo com Maia, Bolsonaro foi equivocado.

“Desde o início desta crise venho pedindo sensatez, equilíbrio e união. O pronunciamento do presidente foi equivocado ao atacar a imprensa, os governadores e especialistas em saúde pública”, disse o presidente da Câmara.

Sem anunciar nenhuma medida concreta para o combate ao coronavírus, Bolsonaro usou o pronunciamento da noite desta terça-feira para atacar, e ao mesmo tempo elogiar, a imprensa e para ratificar o discurso de que a Covid-19 se trata de uma “gripezinha”.

Bolsonaro admitiu a chegada do coronavírus ao Brasil, mas voltou a citar que a pandemia está sendo tratada como “histeria” pelos órgãos de imprensa. Ele ainda criticou governos municipais e estaduais por estarem adotando medidas de “terra arrasada”, por fecharem escolas e comércio.

Veja também

Obras da Prefeitura de Caetité para o Hospital Provisório da Covid-19 seguem em ritmo acelerado

Membros do Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE) estiveram inspecionando o andamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!