segunda-feira 1 de março de 2021
Foto: Matheus Simoni/Metropress
Home / POLÍTICA / Rui Costa pode ir para o PSD para disputar presidência em 2022, diz senador
sexta-feira 31 de janeiro de 2020 às 10:34h

Rui Costa pode ir para o PSD para disputar presidência em 2022, diz senador

POLÍTICA


Conforme apurou o #Acesse Política, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab já estaria muito empolgado com a ideia

O senador Ângelo Coronel (PSD) disse em entrevista nesta sexta-feira (31) a Rádio Metrópole, que após o fim da gestão do governador Rui Costa (PT) na Bahia, que haveria planos para caso o PT não siga em frente na caminhada de Rui para disputar a presidência em 2022.

O senador disse ainda que o plano do PSD será acomodar Rui na legenda para fazer o caminho do gestor em Brasília. Conforme apurou a reportagem, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab já estaria muito empolgado com a ideia.

“Eu não sou vidente, não quero prever o futuro, mas acredito que Rui poderá se afastar do governo, ser candidato a presidente da República, com um partido alternativo já que o PT nacional, paulistano, não quer dar essa guarita a Rui. Otto seria o candidato desse grupo de aliança, Leão assumiria o governo e com isso fica todo mundo na paz. Wagner já tem mandato, Coronel tem mandato”, disse Coronel.

Essa movimentação deixaria o caminho livre para Otto disputar o governo do Estado.

O PSD é o partido com maior quantidade de prefeituras da Bahia com 108 prefeitos e pretendem chegar a 135 em pouco tempo, conforme fonte do #AP.

Veja também

Bivar, Dayane, Baleia e Futuca selam união do PSL e MDB na Bahia

O deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do PSL e a deputada federal Dayane Pimentel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!