quarta-feira 21 de outubro de 2020
Home / NOTÍCIAS / ‘Salvador estará em excelentes mãos com Bruno’, afirma ACM Neto
quarta-feira 7 de outubro de 2020 às 10:53h

‘Salvador estará em excelentes mãos com Bruno’, afirma ACM Neto

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, afirmou na noite desta última terça-feira (6), que Salvador vai estar em “excelentes mãos” caso o candidato do partido à prefeitura, Bruno Reis, seja eleito. A declaração foi dada durante live de Neto e Bruno em celebração ao Dia do Prefeito. Durante o evento online, a dupla destacou avanços conquistados nos últimos anos, discutiu propostas e respondeu a perguntas enviadas por seguidores.

“Bruno conhece essa cidade como a palma da mão, cada gueto, viela. E não conhece de campanha, mas de quem trabalhou durante 20 anos nos bairros. Está preparado e capacitado para ser um grande gestor. Bruno fez coisas que pareciam impossíveis, mas a gente delegava uma função a Bruno e ele tornava o impossível possível. A cidade vai estar em excelentes mãos”, disse o prefeito.

Após finalizar o mandato, Neto ressaltou que ficará à disposição de Bruno e seguirá trabalhando. “Eu sou apaixonado pelo trabalho, desde muito novo. Não me vejo parado. Eu vou estar à disposição. Se Bruno precisar de alguma coisa, se em algum momento ele achar que precisa de algum conselho meu, vou estar inteiramente à disposição, mas ele é quem vai ser o nosso prefeito, que vai comandar nossa cidade”, afirmou, ao ouvir de Bruno que não hesitará em ouvi-lo quando precisar.

“Eu vou estar aqui trabalhando, olhando muito pela Bahia também, olhando aí o nosso interior, atualizando uma série de coisas sobre o nosso estado e trabalhando à disposição de vocês e de Bruno para ser um conselheiro quando ele precisar”, complementou ACM Neto.

Bruno e Neto se emocionaram já na reta final da live quando uma seguidora perguntou ao prefeito sobre uma situação inusitada que viveram. ACM Neto lembrou do dia 23 de setembro na campanha de 2012, ainda no primeiro turno, em que teve seus programas tirados do ar pela Justiça Eleitoral.

“Bruno então bateu lá em casa e me disse: ‘rapaz, vamos ganhar esse negócio. Nunca tivemos medo de briga, de luta. Amanhã temos que estar com sorriso no rosto’. Aquele foi um momento importante, foi o momento mais difícil daquela campanha. Você sempre acreditou no nosso projeto, nesse objetivo de servir e cuidar das pessoas. Eu fico muito feliz de depois de oito anos, Bruno, de verdade, estar aqui nesse momento pedindo voto para você. Porque eu sei que você vai dedicar a sua vida a essa cidade, vai fazer disso o trabalho da sua vida, assim como eu fiz”, disse Neto.

“Eu jamais vou lhe decepcionar, decepcionar essa cidade que me deu tantas oportunidades, tudo que eu tenho. Eu digo sempre: não posso decepcionar minha história de vida. Não foi fácil chegar até aqui”, respondeu Bruno.

Veja também

Pressionado, Chico Rodrigues amplia licença para 121 dias e coloca filho em seu lugar no Senado

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) retificou seu pedido de licença apresentado nesta manhã para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!