quarta-feira 8 de abril de 2020
Foto: Divulgação SSP
Home / NOTÍCIAS / Suspeito de atirar em foliões no Carnaval de Salvador é preso e usava tornozeleira eletrônica
terça-feira 25 de fevereiro de 2020 às 19:13h

Suspeito de atirar em foliões no Carnaval de Salvador é preso e usava tornozeleira eletrônica

NOTÍCIAS


Uma operação integrada das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária (Seap) localizou, na tarde desta terça-feira (25), o principal suspeito de atingir três pessoas no circuito Osmar (Centro), após disparo de arma de fogo. Homem usava tornozeleira eletrônica.

Criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ferramenta confirmou presença dele no local e horário do fato – Foto: Divulgação SSP

Após o caso, na noite de segunda-feira, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) iniciaram as investigações. Testemunhas informaram que o autor do disparo usava uma tornozeleira eletrônica.

De imediato foi pedido apoio da Inteligência Prisional da Seap. Com acesso ao GPS das tornozeleiras, a polícia encontrou um detento que estava na região onde aconteceu os disparos e no mesmo horário do crime. Logo em seguida, o monitorado saiu imediatamente do circuito Osmar.

Vídeo: Homem atira no meio do circuito do Carnaval de Salvador e três são baleados; assista

Veja também

Justiça Federal bloqueia Fundo Partidário para ser usado no combate Covid-19

O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara Federal do Distrito Federal, determinou o bloqueio do …

um comentário

  1. Esta criança ,vai ficar em que parque de diversões agora ,é justo gastar com um cidadão que não quer nada ,direitos humanos fica com a lingua,falem,argumentem na detenção tem que pagar pra comer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!