quinta-feira 4 de março de 2021
Foto: Divulgação/Ibametro
Home / NOTÍCIAS / TJ-BA recebe certificação ISO 9001 de qualidade
sexta-feira 31 de janeiro de 2020 às 18:02h

TJ-BA recebe certificação ISO 9001 de qualidade

NOTÍCIAS


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) recebeu nesta quinta-feira (30) o selo de certificação de qualidade ISO 9001 do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro). Na oportunidade, foi realizado um evento solene para a entrega da placa comemorativa com o certificado de implementação da norma.

Para o diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal, a implementação da norma ISO 9001 no tribunal contribuirá para melhorar os serviços prestados. “É uma honra estar à frente do Ibametro oferecendo esse certificado tão importante à nossa maior esfera de Justiça do Estado, bem como contribuindo para melhorar os serviços prestados aos senhores Desembargadores, colaboradores e ao cidadão que necessita de uma atividade com mais qualidade, eficiência e rapidez”, afirmou.

ISO é uma organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 189 países, ao qual estabelece um grupo de normas técnicas que compõem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.

Veja também

Auxílio emergencial: Mulher chefe de família receberá cota maior, de R$ 375; quem mora sozinho ganhará R$ 150

O Governo Federal vai considerar a composição familiar na hora de conceder o novo auxílio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!