sábado 15 de agosto de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Três baianos integram nova Comissão Executiva Nacional do PT
sexta-feira 17 de janeiro de 2020 às 18:54h

Três baianos integram nova Comissão Executiva Nacional do PT

POLÍTICA


Em mais um ciclo da renovação iniciada durante o 7º Congresso Nacional, o Partido dos Trabalhadores anunciou nesta sexta-feira (17) os nomes dos novos integrantes do Diretório Nacional e da Comissão Executiva Nacional do Partido.

Entre os novos membros anunciados destacam-se os nomes de três baianos: Sara Prado, que vai para o segundo mandato na Executiva; Luiz Caetano, ex-prefeito de Camaçari e ex-deputado federal, que assume agora a Secretaria Nacional de Coordenação Regional ; e Vera Lúcia Barbosa, a Lucinha do MST, que ocupará a Secretaria Nacional de Movimentos Populares.

A posse do novo Diretório Nacional aconteceu durante reunião realizada em São Paulo e contou com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-presidenta Dilma Rousseff. Na ocasião, Gleisi Hoffmann foi reconduzida ao cargo de presidenta, ao qual foi reeleita com mais de 70% dos votos no último Congresso, realizado em novembro do ano passado.

O presidente estadual do PT Bahia, Éden Valadares, participou da posse e dos debates no Diretório Nacional, acompanhado do secretário de Comunicação, Adolpho Loyola e de Tássio Brito, secretário de Finanças.

Veja também

Em Serrinha empresário oficializa pré-candidatura a prefeito com apoio do PT

O empreendedor Vardinho Serra oficializou na última quarta-feira (12) a pré-candidatura a prefeito de Serrinha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!