sábado 5 de dezembro de 2020
Foto Reprodução/ Instagram
Home / NOTÍCIAS / Tudo ao contrário em Feira de Santana: Geilson apoia Colbert, Targino apoia Zé Neto
sexta-feira 20 de novembro de 2020 às 06:55h

Tudo ao contrário em Feira de Santana: Geilson apoia Colbert, Targino apoia Zé Neto

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Após o ex-deputado estadual e candidato a prefeito que ficou em terceiro, Carlos Geilson (Podemos) da base do governo Rui Costa (PT) declarar neste segundo turno apoio ao prefeito Colbert Martins (MDB), agora o também ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) anunciou que apoiará no segundo turno o candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT). O anúncio foi feito em uma coletiva, no início da noite desta última quinta-feira (19), ao lado do presidente do Cidadania, Deibson Cavalcanti. Deibson que foi vice de Geilson, segue Targino na campanha petista.

Targino deixou claro que está deixando divergências de lado em busca de mudança e uma Feira de Santana mais livre. “Consensos e dissensos sempre existirão, mas neste momento é necessário abandonar os dissensos e aproximar os olhos para os consensos e consenso no plano das ideias, e notadamente nos meus sonhos de liberdade, igualdade, para uma cidade mais livre e desenvolvida só os encontro na candidatura a prefeito de Zé Neto para quem peço a partir deste momento apoio e voto aos meus amigos, companheiros de luta, seguidores e /ou admiradores. Em especial à legião de amigos que colecionei ao longo do tempo nesta cidade”, afirmou.

O político foi enfático: “De agora em diante estarei 110% dedicado à campanha da mudança somente representada pelo candidato Zé Neto”, declarou.

Targino e Zé Neto foram colegas na Assembleia Legislativa por anos, porém, sempre em campos opostos, sendo Targino um ferrenho crítico do governo Rui Costa, a quem Zé Neto foi líder do Governo.

Veja também

Bolsonaro chega em Salvador e é ovacionado por população; assista

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Salvador e chegou por volta das 14h35 desta sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!