sábado 24 de julho de 2021
Foto: Ascom/UPB
Home / NOTÍCIAS / UPB e SEI firmam parceria para levar informações aos municípios baianos
terça-feira 11 de maio de 2021 às 05:04h

UPB e SEI firmam parceria para levar informações aos municípios baianos

NOTÍCIAS


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Jequié, Zé Cocá, participou, na tarde desta última segunda-feira (10) de reunião com a diretora-geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). O objetivo do encontro virtual foi fazer uma parceria com a entidade para que os gestores da Bahia tenham acesso às informações e aos estudos realizados pela SEI que podem auxiliar os municípios.

“O trabalho da SEI é muito importante e desejamos auxiliar a propagação dessas informações para os municípios. Vamos discutir a melhor forma para orientar os prefeitos e prefeitas no acesso a essas informações e aos demais estudos realizados que podem auxiliar os municípios”, destacou Zé Cocá.

Cocá destacou também que será montada uma equipe da UPB para acompanhar a SEI e fazer o alinhamento das informações. “Vamos pautar os assuntos de interesse dos municípios e fazer com que os prefeitos tenham esse acesso. Podemos pensar até em fazer um evento para que a SEI apresente todos os seus serviços aos prefeitos da Bahia”,afirmou.

A diretora-geral da SEI, Jorgete Costa afirmou que o objetivo da SEI é verificar as demandas da UPB e colocar-se à disposição para atendê-las. “Nós queremos avançar com UPB, na questão da troca de informações e atender as demandas da entidade e dos gestores. Espero que agora a gente consiga estabelecer um canal de diálogo para que as demandas que cheguem até a UPB sejam atendidas. O importante é que nosso trabalho seja utilizado. Queremos levar essas informações para todo o estado”, ressaltou.

Também participaram da reunião a superintendente da UPB, Raquel Santana, o coordenador de captação de recursos, Joelson Azevedo, o assessor especial da presidência, Jorge Castellucci, além do técnico da SEI, Aginoel Aquilino. Uma nova reunião foi agendada para a próxima quarta-feira, 12, na sede da SEI para pautar as ações.

Veja também

Anvisa diz que não há estudo conclusivo sobre 3ª dose de vacina contra Covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou em comunicado hoje (23) que ainda não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!