domingo 24 de janeiro de 2021
Foto: Arisson Marinho/Correio/Arquivo
Home / POLÍTICA / ‘Vamos continuar trabalhando’, diz Geraldo Jr. após pontuação em pesquisa
segunda-feira 9 de dezembro de 2019 às 10:03h

‘Vamos continuar trabalhando’, diz Geraldo Jr. após pontuação em pesquisa

POLÍTICA


O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), foi otimista nesta segunda-feira (9) ao avaliar a pesquisa de intenção de votos feita pelo instituto Real Time e divulgada pela RecordTV Itapoan.

Em entrevista ao jornal A Tarde, o vereador atribuiu os índices ao trabalho feito na Câmara. “Temos feito o trabalho de aproximar o cidadão do Legislativo. O resultado dessa pesquisa me deixa muito feliz, porque não tenho dito e não sou ainda pré-candidato, meu nome está sendo ventilado devido às movimentações que tenho feito, pela criação deste bloco partidário”, disse, fazendo referência ao grupo integrado por SD, MDB, PSC e PTB.

O objetivo do bloco é lançar um candidato na corrida pela prefeitura de Salvador, e o nome cotado internamente é o do presidente da Câmara. “Tenho dito que este bloco partidário não é contra A ou B no processo político. Ele é a favor da cidade. Com a formação desse bloco, estes quatro partidos querem ser ouvidos”.

Geraldo Júnior lembra que começar a corrida eleitoral com baixo índice não significa, necessariamente, baixo potencial para o pleito, e lembrou o caso do ex-prefeito João Henrique. “Vejo de forma muito positiva a aparição do meu nome nesta pesquisa, na estimulada, na espontânea. É uma prova que a sociedade tem reconhecido o que a gente tem feito como vereador da cidade. A gente vai continuar trabalhando a cada dia para que esse processo se torne mais real. Quero lembrar que em uma eleição, João Henrique aparecia com apenas 1% nas pesquisas e acabou se elegendo prefeito da cidade. Isso fica como sinal daquilo que a gente quer para a nossa capital”, disse.

Veja também

Bolsonaro pode estar próximo de se filiar ao Patriota

Jair Bolsonaro está em uma conversa evoluída com o Patriota e pode se filiar ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!