domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Vereador Augusto Vasconcelos é homenageado por associação de veteranos do Exército
segunda-feira 1 de fevereiro de 2021 às 14:36h

Vereador Augusto Vasconcelos é homenageado por associação de veteranos do Exército

NOTÍCIAS


O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) foi convidado pela Associação de Veteranos do 6º Depósito de Suprimentos do Exército para palestrar sobre o “Projeto de Desenvolvimento e a Defesa Nacional”. Seguindo todos os protocolos de segurança, foram realizadas duas sessões da palestra. Na ocasião, foram debatidos os aspectos constitucionais, econômicos e sociais na construção das Forças Armadas, com uma abordagem histórica, desde a Batalha dos Guararapes de 1648 até avanços científicos e tecnológicos inerentes à atuação militar.

“Infelizmente vivemos um momento em que nossa soberania encontra-se ameaçada com a destruição de empresas estratégicas, a exemplo da Petrobrás e do Banco do Brasil, e uma postura de subserviência aos interesses do ex-governo Trump verificada nos últimos dois anos. O Brasil é muito grande e tem vocação para a construção da paz internacional e não merece o isolamento a que estamos submetidos atualmente”, pontuou Augusto, que recebeu uma homenagem da associação ao final do evento.

Em nome dos associados, o presidente da Veteranos do 6º Depósito de Suprimentos do Exército, Paulo Roberto Mululo, agradeceu a disponibilidade do vereador: “Quero enaltecer a presença de Augusto Vasconcelos, que nos concedeu uma palestra voltada a caserna abordando vários assuntos, tanto históricos, como atuais. Foi de muito rica suas palavras que veio para agregar a nossa apresentação institucional.”

Veja também

Coordenador da bancada baiana defende na Câmara prioridade na PEC do auxílio emergencial e vacina e não no da imunidade

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), coordenador da bancada baiana na Câmara, afirmou neste  sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!