sexta-feira 22 de janeiro de 2021
Home / POLÍTICA / Vereadora usa a tribuna para se defender sobre vazamento de áudio na Lei dos Aplicativos
quinta-feira 14 de novembro de 2019 às 05:09h

Vereadora usa a tribuna para se defender sobre vazamento de áudio na Lei dos Aplicativos

POLÍTICA


A vereadora Lorena Brandão (PSC) chamou de falácia a repercussão sobre o áudio vazado sobre a votação dos vetos do prefeito ACM Neto à Lei dos Aplicativos, na semana passada. Em pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (12), a relatora do texto na Câmara Municipal, disse que o trecho da conversa que teve com uma liderança do transporte por aplicativos foi publicado com o objetivo de desabonar sua conduta.

A vereadora garante que não existiu vazamento do Colégio de Líderes, já que o resultado do mesmo, de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, em seu artigo 55, prevê que as decisões sejam publicadas na Ordem do Dia, no Diário Oficial do Legislativo. “Nunca quis derrubar os vetos, essa foi mais uma mentira dita. Pelo contrário, o nosso desejo era aprovar os vetos e apresentar aos colegas e a cidade um projeto de lei simples, mas que sanaria algumas brechas deixadas por eles”, acrescentou.

Sobre a frase “vamos para cima”, Lorena afirma que a sua fala foi cortada. “Disse em um áudio anterior que era necessário que eles se unissem, que esquecessem a rivalidade (com os taxistas) e canalizassem energia e que fossem para cima para compreender o processo. Essa é a verdadeira interpretação”, garantiu.

Lorena informou ainda que nem ela nem a sua assessoria foram procurados para uma manifestação oficial do acontecido. “Os veículos de imprensa que publicaram esta falácia não me procuraram para ouvir o meu lado, faltando com o princípio básico do jornalismo que é a imparcialidade e a escuta de todos os lados”, afirmou.

Jerusalém e Salvador – A vereadora, que cumpriu, durante a reunião do Colégio de Líderes, agenda internacional em busca do acordo de cidades irmãs entre Jerusalém e Salvador, ainda acrescentou que viajou com recursos próprios e que o resultado desta parceria entre as duas cidades será divulgado em breve.

Veja também

Oposição terá espaço na mesa diretora na AL-BA que deve ter início na próxima semana

A formação da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deverá começar a ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!