terça-feira 10 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Vídeo: Governador do RJ se ajoelha para Gabigol após vitória do Flamengo e jogador ignora; assista
domingo 24 de novembro de 2019 às 09:53h

Vídeo: Governador do RJ se ajoelha para Gabigol após vitória do Flamengo e jogador ignora; assista

POLÍTICA


Após o placar de 2 a 1 contra o River Plate e uma vitória histórica do Flamengo na final da Copa Libertadores, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se ajoelhou diante do atacante Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima, no Peru, em reverência. Mas o jogador não pareceu ligar para a atitude.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que Witzel fica de joelhos no gramado. Gabigol até cumprimenta o governador – com um rápido aperto de mãos –, mas logo sai caminhando para o lado esquerdo.

Um pouco desconcertado, o político volta a ficar em pé. Na sequência, deixa o autor dos dois gols da vitória rubro-negra e vai até os outros jogadores. As imagens renderam diversos comentários de internautas.

Depois do jogo, Witzel postou um vídeo comemorando um dos gols. “Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial!”, diz a legenda.

Veja também

Simpósio em Salvador ressalta importância do combate à corrupção

Na data em que se celebra o Dia Internacional contra a Corrupção, o vice-prefeito Bruno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!