sábado 6 de março de 2021
Foto: Agência ALBA
Home / POLÍTICA / Capitão Alden irá doar valor recebido da convocação extraordinária
terça-feira 4 de fevereiro de 2020 às 15:15h

Capitão Alden irá doar valor recebido da convocação extraordinária

POLÍTICA


O Deputado Capitão Alden (PSL), vai realizar uma doação do valor recebido da convocação extraordinária da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), durante a tramitação da reforma previdenciária, para 14 instituições e 4 ações sociais e esportivas.

“Estou entre os deputados mais assíduos da ALBA. Trabalho de domingo a domingo. Fui o único parlamentar que fez seleção para contratar assessores (leia aqui), pagando-os de acordo com o valor de mercado, economizando para os cofres públicos quase 2 milhões por ano. Dentre os 63 parlamentares existentes, fico na terceira posição, dentre os deputados que menos utiliza recursos públicos (de acordo com o portal transparência Bahia)”, disse o parlamentar.

Alden afirma ainda que não irá devolver o recurso para a AL-BA, pois o valor retorna para casa para ser usado em despesas internas (limpeza, eventos etc). “Preferi doar para instituições que desenvolvem ações beneficentes como também em aquisição de materiais esportivos, e ações desenvolvidas por policiais e bombeiros militares nas diversas regiões do estado e que não contam com apoio da PMBA ou mesmo do governo.”

Os nomes das associações beneficiadas serão divulgadas.

Veja também

Deputada propõe tarifa social nos ônibus de Salvador que circulam no subúrbio

A implantação de uma tarifa social para os ônibus que servem ao subúrbio ferroviário de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!